terça-feira, 1 de novembro de 2011

yeah!

Olá!
Essa é a 1ª postagem neste blog e quero agradecer a todos o apoio e visualizações  de um video que ganhei de pesente do Rogério Pitanga há alguns meses atrás.
Como todo bmx, eu também evolui, aprendi manobras novas e em breve estará saindo um novo  vídeo. Enquanto isso vou postando algumas coisas interessantes para mim e espero que sejam para vocês também!


pra quem ainda não viu o vídeo,ta aí ,e a ultima cena foi muito importante pra mim na época,por que eu consegui dar um bunnyhope da altura da mesinha e muitos meninos não conseguiram atingir essa altura neste dia e foi muito legal todo mundo comemorando hehe.
Outro video que fiz foi em um skate park totalmente street aqui em Brasília,em que eu pego uns caixotes...bem simples,mas bem divertido,pena a imagem ter ficado péssima,mas da pra ver =)


Mas a postagem principal que quero dar a esse 1º dia de novo blog é esse vídeo da Holly Bendall,que ela mostra técnica,e um rolê bem legal com muitas variações...

                                                 BMX

Nenhum comentário:

Postar um comentário